Patrocinadores

Estão definidos diferentes níveis de patrocínio, com elevada exposição para um público-alvo composto por decisores e influenciadores dentro das principais organizações nacionais do mercado geoespacial.
As categorias de patrocínio estão divididas em Ouro, Prata e Bronze, com o objetivo de garantir maior flexibilidade às empresas e instituições que queiram associar-se a este evento. Encontrará de seguida a lista dos benefícios de que poderá usufruir enquanto patrocinador do evento.

Benefícios para os Patrocinadores


Nível
Ouro
Prata
Bronze

Valores (a que acresce IVA)      
1500€
1000€
400€

Benefícios




A. Número de inscrições
4
2
1

B. Espaço para colocação de stand [1]X
X


C. Colocação de material promocional na zona de circulação de participantes, do tipo "roll-up” [2]X
X
X

D. Apresentação de uma comunicação de 15 minutos (tempo para discussão incluído) [3]X



E. Utilização da sala de reuniões [4]X
X


F. Inclusão de folhetos promocionais e outros elementos de merchandising nas pastas entregues
a todos os participantes
X
X
X

G. Colocação de folhetos publicitários em mesas situadas no hall
X
X
X

H. Logótipo [5] :
 - programa impresso da Conferência
 - banner no auditório principal
 - slide da Conferência projetado nos auditórios
 - no website da Conferência, com link associado
X
X







  [1] Espaço: 2m×3m. Energia elétrica e internet disponíveis, uma mesa e duas cadeiras poderão ser disponibilizadas, se solicitado. A produção, transporte e montagem do stand será da responsabilidade do patrocinador. Ver mais informação em anexo.
  [2] A localização dos roll-up no hall será decidida pela Organização.
  [3] A escolha da sessão onde será efetuada a apresentação será efetuada pela Organização.
  [4] A sala de reuniões dispõe de uma mesa para 20 pessoas e um projetor. O período máximo de utilização será de uma hora, sujeito à disponibilidade desta, a qual será verificada junto do Secretariado da Conferência. Durante as sessões plenárias, a sala de reuniões não poderá ser utilizada.
  [5] Em suportes como o banner e os cartazes, a dimensão do logótipo será proporcional ao nível de patrocínio.



Durante a CNCG decorrerá no hall dos Auditórios uma Exposição Técnica. Veja aqui a planta do hall com indicação do espaço disponível para a exposição. No espaço central do hall serão servidos os coffee breaks e os almoços volantes.

As empresas que participam na Exposição Técnica poderão utilizar o espaço relvado, situado em frente ao edifício dos Auditórios, para as suas demonstrações. Se pretender fazer demonstração de drones (VANT) contacte a Comissão Organizadora, pois o seu uso carece de autorização.

A VIII CNCG está a ser organizada com a colaboração do Exército Português, através da Academia Militar e do atual Centro de Informação Geoespacial do Exército (ex- Instituto Geográfico do Exército) sendo que decorrerá nos Auditórios da Academia Militar, na Amadora. A Organização desta Conferência encontrou neste local ótimas condições para a sua realização. Uma novidade introduzida na edição de 2015 será a disponibilização de uma sala onde os patrocinadores de Ouro e Prata poderão reunir-se entre si ou com os seus clientes.

Para mais informações contacte a Comissão Organizadora:colegiogeografica@oep.pt



Patrocínio Ouro


 

                                                                                 



Patrocínio Prata

 
     
   

                                         








Patrocínio Bronze

 
  
    

   


 









Apoio